sexta-feira, 12 de abril de 2013

CONSTRUINDO A MÚSICA EM SÃO PAULO


No dia 12 de março de 2013 estreamos no Circo dos Sonhos na cidade de São Paulo, o novo musical da Editora Positivo intitulado "Quero Ser Grande, Uma Construção Musical". Foram 3 apresentações para cerca de 2.400 alunos de nível fundamental do Sistema Positivo de Ensino, com produção musical do grupo Construindo a Música e produção executiva da Help Comunicação Conceitual. 
A  produção musical e atuação cênica foi do grupo Construindo a Música, e a coreografia e monitoria esteve a cargo do grupo Os Recredores. Novamente foi um sucesso absoluto, com participação direta de centenas de crianças que interagiram durante todo o desenvolvimento do musical.
Obrigado a todos os participantes e colaboradores!
  Elenco, staff e  produção em foto coletiva.

Construindo com a GVT


CONSTRUINDO COM A GVT

Estivemos na cidade de Balneário Camboriú, ministrando a oficina de construção e criação musical para 200 colaboradores da GVT. Juntos construimos nossa meta musical, com a produção de diferentes instrumentos musicais ecológicos, uma composição musical coletiva, ensaios e apresentação final.
O produto final (a música e os instrumentos) passam a integrar a vida dos participantes, que se organizaram em equipes no compartilhamento de soluções sustentáveis, num crescimento pessoal e coletivo.