quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Construindo A Música para o RH da Renault

No dia 22 de outubro, estivemos no Hotel Paraná Golf ministrando a oficina de construção e vivência musical, para 60 colaboradores de Recursos Humanos da Renault do Brasil.
A oficina integrou curso de desenvolvimento da Duomo desenvolvimento e Martinelli Consultores Associados, objetivando vivência dos valores do departamento de RH. Foram construídos 60 instrumentos ecológicos de qualidade, elaborada uma criação musical coletiva que foi interpretada por todos na apresentação final, com gravação de clipe ao vivo. As temáticas em foco do curso foram sendo desenvolvidas concomitantemente a oficina, numa abordagem interdisciplinar.
Os participantes interagiram muito bem entre si, com compartilhamento de idéias, soluções, proporcionando o desenvolvimento das temáticas propostas, e a realização dos objetivos.
Agradecemos a oportunidade de poder trabalhar e desenvolver nossa metodologia com os colaboradores dessa emprêsa, que é um ícone da indústria automobilística mundial, e que trazem consigo a enorme responsabilidade de gerenciar a contratação e atuação do pessoal. Parabéns aos participantes pelos ótimos resultados! Em breve postaremos as fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário